9.11.09

Sei lá, mil coisas...

| Chamuscado por Laritz |

- Mil coisas acontecendo ao mesmo tempo. Sei lá...
- Terminei uma revisão cabulosa de 800 páginas em letras miúdas.
- Gastei uma caneta vermelha inteira antes do final.
- Uma lagarta se transformou em borboleta na janela do meu quarto.
- O pedreiro que reforma o apartamento do vizinho é a cara do Benito de Paula.
- Espero que ele não trabalhe cantando "ê, meu amigo Charlie Brown"...
- Meu horóscopo parece propaganda de carro: todo dia diz "prepare-se para o novo".
- Estranho é sentir falta de algo que você ainda nem provou.
- O rock vai bem, obrigada.
- O baterista roubou hóstias da igreja. Disse que tinham gosto de "pão sem tempero".
- Ontem o boteco estava especialmente divertido.
- Rolou até Ramones, atendendo ao meu pedido.
- Nem a chuva estragou o clima, apesar do amontoado de gente lá dentro.
- O livro de papai, "Dádiva", está lindo e poético.
- Mamãe também está preparando um novo livro.
- Só falta o meu agora.
- Não achei a menor graça no novo Orkut.
- Continuo viciada no Facebook.
- Todo mundo junto e misturado.
- Tem exposição do fabuloso Rodin no Masp.
- Também quero ver a mostra dos gêmeos na Faap.
- O novo uniforme da UniTaliban é a burca.
- A intolerância me assusta, ainda mais numa universidade.
- Madonna está entre nós. Vai tomar um chá de mulher pra mulher, Marisa.
- E o Lula consegue tudo: Copa, Olimpíada e Madonna.
- Queria muito ter visto Iggy Pop e Faith No More.
- Tenho ouvido muita música boa e diferente.
- Filhote levou meus cds de rock para a escola e fez sucesso.
- Ganhei um celular novo da operadora. Não sei qual escolho.
- O calor deu uma trégua. Quase derreti semana passada.
- O ventilador já pediu aumento salarial.
- Está chegando a tão esperada festa à fantasia.
- Lindos sonhos encantam minhas noites.
- Peguei autógrafo do Marky Ramone.
- And I think to myself what a wonderful world.

4 comentários:

fabianoprione disse...

E isso tudo em poucas semanas! Adorei ter participado um pouquinho no meio disso tudo!
Vou ler o blog todo agora!
Beijo, queijo!

Fernanda disse...

Rodin já está no MASP, fui semana passada! Bjs, saudades

Borbulhas Literárias disse...

Amo seus posts resumo.

Mosana disse...

resumo é tudibom..
tb não curti o novo orkut.. parece um plágio chingling do facebook.
filhos com bom gosto musical é tudibom! os meus já se irritam com sertanojo! ô glória! huahauahuhauhuahauha
kisses vermelinha

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe